Conheça o Lago da Usina de Samuel no Rio Jamari

Conheça o Lago da Usina de Samuel no Rio Jamari

Porto Velho capital da pesca esportiva! Não é à toa que nossa capital carrega esse título. Banhada por grandes rios que são um verdadeiro convite a quem gosta de se aventurar, conhecer novos lugares e ter um contato direto com a natureza.

O Lago da Usina de Samuel é um desses locais que vale a pena conhecer! Localizado no Município de Candeias do Jamari é um lugar de destaque na pesca esportiva em Rondônia. O local possui Tucunaré, Piranhas Pretas, Apapás e Cachorras – espécies predadoras ideais para a isca artificial.

O lago já teve vários torneios de pesca, como objetivos principais da competição a captura de espécies predatórias (piranha e tucunaré), bem como a promoção da modalidade como atividade esportiva e turística e ainda a promoção do turismo de pesca.

O lugar não possui estrutura de aluguel de barcos ou hotel pousadas. Somente local de decida de barcos e garagem para guardar carros.

São inúmeros os pontos de acesso ao lago. Através de fazendas e clubes particulares ou através de afluentes ou trechos da estrada que se liga com o rio Jamari. Os mais utilizados ficam no município de Itapuã, na ponte sobre o rio Jamari.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações até agora)
Loading...