Projeto Porto Velho Sport Fishing será divulgado na 25° Intermodal em São Paulo

Projeto Porto Velho Sport Fishing será divulgado na 25° Intermodal em São Paulo

O diretor da Fecomércio/RO, Claudio Hikague, fez a apresentação do projeto Porto Velho Sport Fishing, na manhã desta terça-feira (26), para o coordenador de Turismo da Setur, Saulo Giordane. Na oportunidade, Claudio destacou algumas ações previstas para este ano dentro do projeto, como a capacitação de pescadores em Jaci-Paraná.

Atualmente, Porto Velho, é  considerada a única capital brasileira com potencial para pesca esportiva e possui a maior ictiofauna biogeográfica do planeta, onde foram catalogados mais de 800 espécies de peixes, este o motivo de o tema ser escolhido para ser divulgado nos próximos dias na maior Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior – a 25° Intermodal South América 2019, que acontecerá de 19 a 21 de março em São Paulo.

O Coordenador de Turismo da Setur, Saulo Giordane destacou que a expectativa para a Feira é a mais positiva possível. “ A Setur já abraça o projeto, realmente é um produto consolidado que temos a oferecer aos turistas que vem ao nosso Estado e o nosso objetivo é promover e divulgar ainda mais para que o projeto continue crescendo e gere emprego e renda”, afirmou.

Para o diretor da Fecomércio, Cláudio Hikague, eventos  como esse contribuem ainda mais para o fortalecimento do turismo de pesca na capital.     ” É a oportunidade de mostrar internacionalmente o potencial do nosso Estado que é rico de belezas naturais e de rios fartos de peixes”, destacou.

Fonte: Fecomércio

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...